Lembrança

Viúva de Guilherme de Pádua lembra marido em tatuagem: 'Saudade'

Ex-ator morreu em casa após um mal súbito no início do mês

Pádua morreu em casa, aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG)
Pádua morreu em casa, aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG) |  Foto: Redes Sociais

A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, publicou uma homenagem ao marido há quase 20 dias desde a morte do assassino da atriz Daniella Perez. 

A mulher fez uma tatuagem com um trecho da música 'Outra vez', da cantora Isolda Bourdot, e que se popularizou após ser cantada por Roberto Carlos.

Leia+: Guilherme de Pádua morre em Minas Gerais

"Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter", diz o trecho escolhido por Lacerda para estampar seu braço.

Viúva decidiu prestar homenagem
Viúva decidiu prestar homenagem |  Foto: Redes Sociais
  

Pádua morreu em casa, aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG), no dia 6 deste mês, devido a um mal súbito. Ele ficou conhecido pelo bárbaro assassinato da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992. O crime, cometido na época com a esposa Paula Thomaz, chocou o país e resultou na condenação do casal.

Após o cumprimento de pena, Guilherme se tornou pastor evangélico. Inclusive a informação sobre a morte partiu do pastor Márcio Valadão, da igreja Lagoinha, em live pelas redes sociais. O último lugar em que Guilherme foi, antes de morrer, foi um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, junto da esposa.

< Justiça decreta prisão de Gabriel Monteiro por denúncias de assédio Tite escolhe Thiago Silva como capitão do Brasil na estreia da Copa <